Ritual do Perdão (26/10/24)

🕗 Início às 19:00 com preleção; término após o café da manhã do domingo ás 07:00 (ninguém será liberado antes.)

🌱 Chegue com uma hora de antecedência para se harmonizar.

🍃 Utilizaremos Ayahuasca, feita com cipó jagube, folhas de chacrona, água, fogo e muito amor. Uma medicina que nos reconecta a um lugar interior esquecido.

📷 Todos devem portar documento de identificação com foto (original).

Aviso: TODOS RITUAIS SÃO ABERTOS AO PÚBLICO E PODE IR MESMO SEM CONFIRMAR SUA PRESENÇA, FAZENDO SUA FICHA NA HORA E TAMBÉM O PAGAMENTO DO MESMO! QUALQUER DÚVIDA, PODE CHAMAR O PADRINHO LUCIANO NO WHATSAPP – (49) 99964-0060. ABRAÇOS FRATERNOS!

— Confira mais informações na descrição abaixo —

Categoria:

🙏🕊️RITUAL DO PERDÃO 🕊️🙏

👶 Menores de idade acompanhados pelos responsáveis ou com autorização autenticada.

🛌 Traga cobertores, casacos e colchonetes individuais. Quem não trouxer colchonete, traga algo confortável para dormir no chão.

🚽 Não esqueça papel higiênico e um baldinho para seu uso.

🚫 Proibido álcool, cigarro e substâncias proibidas. O não cumprimento desqualifica para participar.

📝 Ficha de Anamnese obrigatória e fiel à verdade.

👕 Homens: Calça e camiseta; Mulheres: Saia longa, camiseta sem decotes, preferencialmente roupas claras.

💰 Valor de troca: R$130 por pessoa, utilizado para manutenção do espaço, Ayahuasca, alimentos, velas, etc.

🛍️ Teremos loja de artesanatos – Tambores, maracás, incensos, imagens, cachimbos, curipes, etc.

🌈 Revista-se de amor, busque ambientes tranquilos no dia do ritual para aproveitar ao máximo as energias trabalhadas.

🙏 Lembre-se, este é um ritual sério feito com muita dedicação!

Amor, respeito e muita força! Nos encontramos lá! 🌿✨

Na verdadeira ‘arte’ que é o viver, um dos mais preciosos ‘dons’ é a capacidade de PERDOAR. O perdão é realmente uma das chaves que abrem as portas de uma vida mais feliz e mais saudável. É o que nos afirmam, inclusive, estudos científicos. Pesquisas médico cientificas mostram que o perdão vem acompanhado da diminuição da raiva, da depressão, da ansiedade e de outros sentimentos relacionados a ele.
Vemos daí que as pessoas que perdoam, que possuem esse talento, que se esforçam nesse sentido, desencadeiam em seu organismo ondas de positividade, equilíbrio e saúde.
O perdão é um atributo dos deuses que diviniza novamente os seres humanos. Ele repara a nossa hipocrisia de julgar e exigir o que não oferecemos. Quantos já não nos dedicaram honras e agrados e não receberam em troca nosso agradecimento sincero? Quantas vezes não fomos incapazes de retribuir os gestos solidários que recebemos? Quantos já não ferimos com as flechas que disparamos com nossas palavras e pensamentos? E, no entanto, nos recusamos a perdoar aqueles que nos ofenderam ou decepcionaram.

Fruto que sou das minhas escolhas, eu escolho o perdão. Perdoo a mim mesmo. Perdoo a todos os que já passaram pela minha vida. Perdoo pois sei que, ao perdoar, sou eu o primeiro beneficiado. Curo as minhas águas e assim ajudo a curar as más águas do mundo. Abandono os pesos antigos que me impediam de ascender para a plenitude do meu Espírito e testemunho o alvorecer da compaixão em um coração mais leve, renovado por um Amor que não impõem condições.

Um dia, o peregrino perguntou a um sábio Sufi: “Que é o perdão?” – ao que o sábio respondeu: “É a doce fragrância que as flores dão quando são esmagadas”…